Amor e Ódio

Amor e Ódio
Joaquim Cortez

Conceito

Conceito
O que não se vê, já está visto

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje eu não quero ser resistente...

Sempre penso em como ser melhor, mas nunca penso em como ser eu mesmo. Jamais abri mão de padrões, sejam meus ou sugeridos, que me lograssem o êxito proposto. Sinto que minhas forças estão aqui para ser feliz ou deixar de ser, mas como saberia que as vontades precisam ser atendidas para confirmarmos nosso espaço no universo? Sentia que a sensação do outro podia ser a minha, ou que poderia me completar delas para que o mundo girasse sem interrupções minhas. Mas temos que interromper o curso sim, para mudá-lo, para batizar uma novidade, para fazer nascer alternativas... assim pode ser que seja explicada minha dedicação. Mas... estou só, com vontade de chorar, nú. Hoje eu atendi a porta que me batia, hoje eu abri a janela para expor minha pseudo-indiferença. Hoje eu fingi surpresa por encontrar, virtualmente, o alguém que nunca me saiu do cofre cardíaco. Desde mais cedo até agora, amargo a resposta de meu singelo "oi, que bom te encontrar..." - mas diz o ditado a César o que é de César, mas me chamo Fernando...

Nenhum comentário: