Amor e Ódio

Amor e Ódio
Joaquim Cortez

Conceito

Conceito
O que não se vê, já está visto

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Decoração

Gente, a decoração me faz vibrar de uma maneira jamais sentida. Talvez pelo senso de conclusão que o processo criativo nos permita, ainda talvez, pela contemplação do resultado do conjunto da obra, presente atempo. Esse é o motivo que me jogou na decoração.

Minha formação em Jornalismo e Moda me deram ferramentas poderosas de conceito e criação, amo produzir a partir de um conteúdo, usar fontes que me rendam matéria-prima, moldar formas que a realidade se espelha, difundir uma idéia que ambiente o olhar e familiarize os outros sentidos.

Eu jamais poderia ter uma visão global sobre criação, não fosse o aprendizado que a comunicação me trouxe. A importância da mensagem que só através da linguagem pode ser decodificada.

Hoje, a aptidão de comunicador me faz criativo, orientado, e investigador da coerência.

Estou apto à troca, estou ávido pela transformação de idéias, pela adaptação de conceitos e pela interatividade. Quando me achava muito eclético, me desesperava, hoje me sinto tão local em qualquer tribo... Voilá !

Nenhum comentário: